A Justiça de Pernambuco determinou, no dia 23 de setembro de 2024, a soltura da influenciadora Deolane Bezerra, sua mãe Solange Bezerra, e outras 14 pessoas investigadas na "Operação Integration". Essa operação apura um esquema de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar online. A decisão foi tomada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que acatou o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte, e estendeu o benefício aos outros presos.
- Maria Eduarda Quinto Filizola
- Dayse Henrique Da Silva
- Marcela Tavares Henrique da Silva
- Eduardo Pedrosa Campos
- Maria Aparecida Tavares de Melo
- Giorgia Duarte Emerenciano
- Maria Bernadette Pedrosa Campos
- Maria Carmen Penna Pedrosa
- Edson Antonio Lenzi
- Jose André da Rocha Neto
- Aislla Sabrina Trutta Henriques Rocha
- Rayssa Ferreira Santana Rocha
- Ruy Conolly Peixoto
- Thiago Heitor Presser
Deolane Bezerra estava detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, enquanto sua mãe, Solange, cumpria pena na Colônia Penal Feminina do Recife. Além da libertação, a Justiça determinou a imposição de medidas cautelares, como a proibição dos investigados de participar de decisões empresariais ou frequentar estabelecimentos ligados às apostas online, além de mantê-los afastados de quaisquer atividades relacionadas ao esquema investigado(Revista Oeste)(Rondoniaovivo).
A operação também envolveu outras figuras públicas, incluindo o cantor Gusttavo Lima, que, embora mencionado no esquema, não foi beneficiado pela decisão de habeas corpus e segue sob investigação.